SIC Caras disponível na Meo a partir de sexta-feira

O canal, que no domingo transmite em direto os Globos de Ouro, vai ocupar a posição 103 da operadora

Com um lugar já reservado nas operadoras Nos e Vodafone, a SIC Caras atinge esta sexta-feira o "pleno" ao estabelecer raízes também na Meo, na posição 103. Isto permite que um maior número de espectadores possa ver, no próximo domingo, em direto e em exclusivo, a cerimónia dos Globos de Ouro que tem lugar em Los Angeles, EUA, para distinguir as melhores produções de cinema e de televisão da atualidade.

Um evento que o canal tem vindo a promover na sua página oficial do Facebook."O enfant terrible Ricky Gervais é novamente o anfitrião da gala! Acompanhe a red carpet e a transmissão da cerimónia dos Golden Globe Awards em direto, às 00.00 de domingo para segunda", lê-se numa das publicações.

O canal temático da estação de Carnaxide aproveita ainda esta expansão de público-alvo para voltar a transmitir o famoso desfile da Victoria's Secret, no próximo domingo, às 11.30.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.