"Prós e Contras" bate recorde de audiência em dia de protesto dos taxistas

Fátima Campos Ferreira conduz programa de debate da RTP1

Debate sobre protestos dos taxistas contra as aplicações de transportes Uber e a Cabify permitiu ao programa "Prós e Contras" alcançar a sua melhor audiência desde março de 2012

O programa da RTP1 alcançou, esta segunda-feira, o seu maior número de espetadores desde que a medição das audiências é feita pela empresa de estudos de mercado GfK: 591 mil espetadores, atingindo 6,1% de rating e 14,1% de quota de mercado. Prós e Contras reuniu, assim, o seu maior número de espetadores desde março de 2012.

Apresentado por Fátima Campos Ferreira, o programa teve como tema "Táxis e as novas plataformas de transportes", no mesmo dia em que milhares de taxistas protestaram contra as plataformas tecnológicas de transporte de passageiros Uber e Cabify.

Representantes do setor dos táxis, das novas plataformas e do Governo marcaram presença no programa da RTP1. Em estúdio esteve José Mendes, Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, bem como Filipe Moura, professor de Mobilidade e Transportes do Instituto Superior Técnico, e Tito Rendas, professor de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Na plateia participaram também no debate Florêncio de Almeida, presidente da Associação Nacional dos Transportes Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) e o presidente da Federação Portuguesa do Táxi (FPT), Carlos Ramos, assim como Rui Bento e Nuno Santos, representantes da Uber e do Cabify respetivamente.

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub