Palmeirim e companhia contam a história do quarto rei mago

Hino de Natal da Comercial conta com a participação das principais caras da estação

Ricardo Araújo Pereira na pele do rei Belchior e Vasco Palmeirim a contar pormenores nunca antes revelados de Santiago, o quarto rei mago. Esta é a premissa da nova música de Natal da rádio Comercial.

No vídeo, divulgado hoje (7 de dezembro), surgem as principais caras da estação: Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira e Diogo Beja. A música Uptown Funk, de Bruno Mars e Mark Ronson, serve de base a este hino natalício.

A tradição de criar uma música alusiva à época festiva começou em 2007 e, desde então, a equipa da rádio que pertence ao grupo Media Capital já adaptou êxitos como All I Want for Christmas is You, de Mariah Carey, Marry You, de Bruno Mars ou Blurred Lines, de Robin Thicke.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.