Novela portuguesa é a melhor do ano em França

"Amor Maior" foi premiada nos Soap Awards, em Paris

A novela da SIC "Amor Maior" foi eleita a melhor telenovela do ano em França, na gala dos Soap Awards 2018, que decorreu na quarta-feira à noite, em Paris.

A produção escrita por Inês Gomes, conta a história de uma mulher - interpretada por Inês Castel-Branco - que sacrifica o amor, para proteger os irmãos da madrasta. A atriz esteve em Paris e recebeu o prémio em nome da produção. A novela foi exibida entre 12 de setembro de 2016 e 30 de setembro de 2017. Em França está a ser exibida como Au nom de l'amour.

Inês Castel-Branco partilhou no Instagram a vitória.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.