Nova versão de Friends "nunca irá acontecer". Saiba porquê

Criadores da "sitcom" explicam que já não faz sentido, 12 anos depois, voltar a juntar os seis amigos

Podem ter-se juntado recentemente (quase todos) para o programa de homenagem ao realizador James Burrows (que será transmitido nos EUA no dia 21), mas uma nova temporada de Friends está fora de questão.

Quem o assegura são os criadores da popular série de comédia protagonizada por Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Courteney Cox e Matthew Perry. "Nunca vai acontecer", frisou ao The Hollywood Reporter Marta Kauffman.

"Não vai acontecer, mas ninguém acredita em mim. Nem deve acontecer. A série é sobre a altura da nossa vida em que os amigos são a nossa família. Assim que começas a criar uma família, essa fase da tua vida acabou", acrescentou a responsável.

David Crane, outro dos criadores da série que terminou há 12 anos, depois da décima temporada, concorda: "Terminámos a história da série exatamente como queríamos. Revisitar essas personagens parece-me apenas uma má ideia", disse.

Crane explicou ainda que quem tiver saudades de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey poderá sempre recorrer às repetições e aos DVD da série.

Ler mais

Exclusivos