Marisa Matias é a nova comentadora da TVI

Ex-candidata presidencial do Bloco de Esquerda analisa atualidade, a partir deste sábado, no noticiário da TVI e na TVI24. Espaço de comentário chama-se Simplesmente Marisa.

A TVI reforça o seu painel de comentadores com Marisa Matias. A eurodeputada protagoniza, a partir deste sábado, dois de abril, o espaço de comentário Simplesmente Marisa, no Jornal das 8, noticiário do prime time da estação de Queluz de Baixo.

"Marisa Matias é a nova voz que marca presença semanal na TVI e na TVI24. Aos sábados, no Jornal das 8, a deputada europeia e ex-candidata presidencial do Bloco de Esquerda partilha a sua opinião sobre o país e o mundo", anunciou a TVI em comunicado oficial.

O espaço de comentário da ex-candidata presidencial do Bloco de Esquerda será também emitido no canal de notícias da TVI. .

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).