Maria Vieira reforça nova série na Globo

A atriz vai fazer parte do elenco da série "Brasil a Bordo", do amigo e ator Miguel Falabella

Maria Vieira vai regressar a terras de Vera Cruz para gravar já a partir de maio a nova série escrita por Miguel Falabella, Brasil a Bordo, que tem estreia marcada para junho, nas noites de domingo da TV Globo.

"Meu querido e gentil amor; logo mais, estaremos nos braços um do outro, nesse embalo que nos encanta a ambos, nessa amizade que nos define, nessa paixão profissional que te leva a optar pelo talento que me reconheces, apesar da distância longa que nos impede de dar as mãos todos os dias. Estou tão feliz. E tu sabes como eu sou feliz aí, junto de ti e desse povo que sempre me abraçou e que continua aqui, ali, acolá e sempre, clamando pelo regresso que mais uma vez me ofereces. Tu sabes como eu te amo e por isso não preciso mais de o afirmar aqui, perante todos aqueles que nos estão lendo. Estás a chamar-me, porque me reconheces, porque me achas útil em tua empreitada e não tem neste mundo, para mim, «Chamada» mais importante do que a tua. Bem hajas. Te amo tanto", escreveu a atriz nas redes sociais ao autor e ator brasileiro.

De recordar que Maria Vieira e Miguel Falabella são amigos de longa data, tendo já trabalhado juntos em vários projetos no Brasil. A atriz integrou as novelas Negócio da China e Aquele Beijo da TV Globo, escritas por Falabella.

Ler mais

Exclusivos