Lisbonland. O espetáculo 4D está a chegar

O show decorrerá entre 14 e 23 de dezembro, com sessões às 19h, 20h e 21h

O ateliê OCUBO, especialista na área de projeções interativas, vai organizar um espetáculo na Fonte Luminosa da Alameda D. Afonso Henriques, em Lisboa. O Lisbonland.realiza-se entre 14 e 23 de dezembro e promete animar esta zona da cidade com uma narrativa natalícia divertida, contada através de uma projeção 4D - que inclui jatos de fogo sincronizados com imagens projetadas.

Com três sessões por dia - uma às 19h, outra às 20h e a última às 21h -, este espetáculo terá a participação da fadista portuguesa Cuca Roseta, que irá interagir virtualmente.

Este evento é uma iniciativa da Associação de Turismo de Lisboa e da Câmara Municipal. Serão também realizadas intervenções noutros pontos de Lisboa, como o Aqueduto das Águas Livres, o Monsanto, o Museu da Eletricidade, a Ponte 25 de Abril, a Torre de Belém, o Rio Tejo e a Gare do Oriente.

Não é a primeira vez que OCUBO organiza projeções multimédia sobre edifícios portugueses: "O Fabuloso Desejo de Natal" e "Arco de Luz" são alguns dos seus trabalhos apresentados no Terreiro do Paço, em Lisboa, e que já atraíram mais de 1,5 milhões de espetadores. A empresa recebeu o Prémio de Melhor Produção Audiovisual e Multimédia 2013 e o Prémio Animação da Gala dos Eventos 2014.

O Lumina Festival de Luz, anual, que tem lugar em Cascais, valeu-lhe também o Prémio de Melhor Evento Cultural 2013 da Gala dos Eventos 2013.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub