Lembra-se desta Miley? "Hannah Montana" estreou-se há 10 anos

A série juvenil do Disney Channel, que catapultou a carreira de Miley Cyrus, estreou-se há precisamente 10 anos

Miley Cyrus está nas nossas vidas há uma década. Hannah Montana assinala esta quinta-feira o décimo aniversário desde a sua estreia no pequeno ecrã, a 24 de março de 2006 no Disney Channel.

A série juvenil, que se tornou num fenómeno de popularidade à escala global, não só apresentou a cantora e atriz, na altura da estreia com apenas treze anos, como também a lançou para a fama.

Desde o final da série musical e de comédia, que deu origem a quatro temporadas, dois filmes e vários álbuns de originais, Miley Cyrus tem-se distanciado, ao máximo, da personagem que interpretou no ecrã e da imagem que o público tinha de si.

A norte-americana de 23 anos é uma das maiores colecionadoras de polémicas nos últimos anos, quer pelo veste (ou pelo que não veste) ou quer pelo que diz.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.