Jerry Seinfeld estreia programa a 19 de setembro

Segundo a Netflix, o programa "Jerry Before Seinfeld mistura stand-up ao vivo com uma retrospetiva pessoal"

O humorista norte-americano Jerry Seinfeld estreia a 19 de setembro, na plataforma de streaming Netflix, o programa "Jerry Before Seinfeld" com o qual recua aos primeiros anos dedicados à comédia, na década de 1970.

De acordo com a Netflix, o programa "mistura stand-up ao vivo com uma retrospetiva pessoal" e foi gravado no Comic Strip, o clube de comédia de Nova Iorque que lhe lançou a carreira, uma das mais bem-sucedidas na comédia norte-americana.

Este é um de dois programas especiais que Jerry Seinfeld produziu para a Netflix, segundo um acordo assinado em janeiro deste ano.

O acordo inclui ainda a exibição de todas as temporadas do "Comedians in Cars Getting Coffee" e de uma nova temporada de 24 episódios deste talk-show que foi exibido antes na plataforma digital Crakle.

Atualmente com 63 anos, Jerry Seinfeld popularizou-se por causa da série televisiva "Seinfeld" que criou e escreveu com Larry David entre 1989 e 1998, transmitida na NBC e vendida para vários países, incluindo Portugal.

De acordo com a revista Forbes, Jerry Seinfeld é o mais bem-sucedido e bem pago humorista da atualidade, tendo lucrado 58,4 milhões de euros durante o último ano.

Exclusivos