Italia's Got Talent: casal gay emociona o jurado e conquista o público

Estão juntos há dois anos e encontraram na dança uma forma de falar sobre a vida quotidiana. Com o desempenho, declararam aos pais, e ao mundo, o amor que os une.

Fora as suas mães, ninguém sabia da relação, mas na quarta-feira subiram ao palco do Italia's Got Talent - a versão italiana do "Portugal tem Talento"- para contar ao mundo a sua história.

Roberto e Umberto, de 22 e 23 anos, avisaram e cumpriram: "Esta noite queremos fazer algo que sonhámos há muito tempo em fazer"

Ao som do tema "You and Me", entre passos delicados e movimentos quase poéticos, conquistaram os aplausos do público e a aprovação do jurado para a próxima fase.

Ora veja:

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.