Fotografia de Trump decapitado pode valer mais de 100 mil dólares

Há quem queira pagar mais de 100 mil para comprar fotografia da comediante Kathy Griffin com a cabeça de Trump na mão

Várias pessoas querem comprar a polémica fotografia da comediante Kathy Griffin a segurar o que parece ser a cabeça decapitada de Donald Trump e muitos estão dispostos a pagar um alto preço pela imagem. Segundo o TMZ, o fotógrafo Tyler Shields já recebeu mais de mil ofertas pela fotografia, algumas no valor de mais de 100 mil dólares.

Fontes próximas ao fotógrafo contaram ao TMZ que um colecionador de arte estava disposto a dar 150 mil dólares, cerca de 125 mil euros, pela imagem que levou a CNN a despedir a comediante, mas o fotógrafo rejeitou esta oferta "porque quer mais".

Tyler Shields, que é também realizador de cinema, quer ampliar a imagem e vendê-la num formato de 182 cm por 132 cm. O fotógrafo pode fazê-lo pois, apesar de Kathy Griffin ter sido a principal condenada pela fotografia, é Shields que possui todos os direitos da imagem.

A comediante Kathy Griffin viu-se obrigada a pedir desculpas publicamente após a imagem ter sido publicada, em maio. Pouco depois, Griffin disse numa conferência de imprensa que, por causa de Donald Trump, a sua carreira tinha acabado.

"O atual presidente dos Estados Unidos e os seus filhos adultos e a primeira-dama estão pessoalmente a tentar destruir a minha vida para sempre", disse a comediante, na altura.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub