Facebook testa aplicação semelhante ao Snapchat

O Messenger Day vai permitir enviar fotografias, vídeos e stickers que desaparecem em 24 horas, tal como o Snapchat

Depois de o Instagram ter criado o Instagram Stories que permite publicar fotografias e vídeos que se apagam automaticamente após 24 horas, tal como o Snapchat, agora é a vez de o Facebook criar algo muito semelhante a esta aplicação.

O site TechCrunch avança que o Facebook está a testar o Messenger Day com utilizadores do Facebook na Austrália. Esta nova aplicação permite aos utilizadores enviar fotografias, vídeos e os stickers pelo Messenger que desaparecem em 24 horas.

Um porta-voz responsável por esta aplicação disse ao site que "nós sabemos que as pessoas vêm para o Messenger para partilhar os momentos do seu dia com os amigos e a família. Na Austrália estamos a fazer pequenos testes. Novas maneiras de as pessoas partilharem essas atualizações visualmente."

O Facebook já tinha testado na Polónia esta nova aplicação, mas agora lançou-a para o primeiro mercado de língua inglesa.

O porta-voz afirmou que ainda não há garantias de um lançamento completo desta aplicação e que tal dependerá de como ela for recebida durante os testes.

"Não temos mais nada a anunciar", afirmou o porta-voz sem comentar se pretende levar o Messenger Day a outros mercados.

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.