Elenco de 'Friends' vai reunir-se em emissão especial

Os atores vão participar numa homenagem da NBC ao realizador da sitcom, a ser emitida em fevereiro

Desde 2004 que Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer não se juntam no mesmo ecrã. Segundo a NBC, o hiato vai terminar a 21 de fevereiro, dia em que o elenco de Friends irá participar numa emissão especial de duas horas em homenagem ao lendário realizador da série, James Burrows.

A notícia foi avançada pelo presidente da estação, Robert Greenblatt, durante a digressão de inverno da Associação de Críticos de Televisão (atualmente a decorrer), embora tenha advertido que os atores poderão não se reunir todos de uma só vez. "Temos esperança de colocar todos eles na mesma sala ao mesmo tempo, mas não tenho a certeza se conseguiremos fazer isso, logisticamente".

O especial irá recordar os pontos altos da carreira de Burrows, embora a reunião de Friends seja a grande atração. Este realizador, também responsável por séries como Taxi, The Bob Newhart Show e Cheers, gravou recentemente o seu milésimo episódio em televisão.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...