Electronic Arts "oferece" o FIFA 17 durante quatro dias

A promoção serve para promover o jogo lançado em setembro por ocasião da Black Friday

Nos próximos dias vai ser possível jogar FIFA 17 de forma gratuita. A Electronic Arts permite aos jogadores experimentarem o popular jogo de vídeo nos seus vários modos, do "carreira" ao Ultimate Team", de quinta-feira (18.00) a domingo.

A promoção serve para promover o jogo lançado em setembro por ocasião da Black Friday, o tradicional dia de promoções a seguir ao Dia de Ação de Graças, que este ano se celebram na quinta e na sexta-feira.

Para jogar nas consolas, quer na PlayStation quer na XBox, é preciso ligação à internet.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.