É oficial: Jimmy Kimmel vai apresentar os prémios Emmy

O humorista vai ser o apresentador da 68.ª edição dos Emmy Awards, que se realiza dia 18 de setembro

Já era conhecido que Jimmy Kimmel andava em conversações com a ABC, mas agora é oficial. O humorista vai conduzir a 68.ª cerimónia dos Emmy Awards. "Vou apresentar os Emmys no domingo, dia 18 de setembro. Até lá, tenham um ótimo verão", escreveu o apresentador do talk show Jimmy Kimmel Live na sua conta de Twitter, dando assim a boa nova aos fãs.

Através de um comunicado, o humorista mostrou-se entusiasmado por voltar a liderar a mais importante entrega de prémios da indústria televisiva. "Estou entusiasmado por apresentar os Emmys outra vez. Tenho o pressentimento de que vai ser fantástico", referiu.

Também a ABC se mostrou confiante no trabalho do apresentador. "Com Kimmel na liderança podemos esperar uma das maiores e melhores cerimónias dos Emmy de sempre", realçou a emissora através de Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment.

Jimmy Kimmel já tinha conduzido a cerimónia em 2012 e agora volta a marcar presença no Microsoft Theatre (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, EUA. As nomeações vão ser conhecidas no dia 14 de julho.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.