Conheça o novo "MacGyver"

Lucas Till vai protagonizar a adaptação da popular série dos anos 80 com Richard Dean Anderson

A CBS já escolheu o seu novo MacGyver. Lucas Till, o jovem ator norte-americano, de 25 anos, irá substituir Richard Dean Anderson no remake da série de culto dos anos 80 e que já tem luz verde para começar a gravar o seu episódio-piloto.

O ator dará agora vida ao desembaraçado e engenhoso protagonista da série, depois de ter participado em dois filmes da saga X-Men, num filme de Hannah Montana, na série Dr. House e ainda no teledisco de Taylor Swift para o tema You Belong With Me.

Nesta nova adaptação da CBS, o novo MacGyver, propositadamente mais novo do que o original, estará na faixa dos seus 20 anos e é recrutado como agente de uma organização clandestina, ao serviço da qual vai evitar desastres com os seus conhecimentos científicos.

MacGyver, que já foi exibido entre nós na RTP e na TVI, contou com sete temporadas de êxito, entre 1985 e 1992. Henry Winkler, que produziu a trama original, assume o mesmo cargo nesta adaptação, ao lado de James Wan (realizador dos filmes Saw e Velocidade Furiosa 7).

Os atores Joshua Boone e George Eads também já estão certos no elenco da adaptação.

Exclusivos