Coleção "História dos 36 títulos do Sport Lisboa Benfica pelo DN"

Nas bancas, a partir do dia 28 de maio, GRÁTIS, com o Diário de Notícias

De 28 de maio a 2 de junho, reviva as emoções das 36 vitórias do Sport Lisboa Benfica através do jornal que as acompanhou. Um exclusivo do Diário de Notícias.

Em 2017 o Sport Lisboa Benfica com um resultado de 5-0 ao Vitória de Guimarães, alcançou a 36º vitória do campeonato nacional, que trouxe o título de tetra há muito esperado.

Para celebrar a conquista do 36º campeonato, o Diário de Notícias oferece aos seus leitores a coleção "História dos 36 títulos do Sport Lisboa Benfica pelo DN". Recorrendo ao seu vasto arquivo, o DN apresenta esta coleção para recordar esses 36 momentos de glória do SLB.

A coleção consiste num poster, 6 fascículos e uma pasta arquivadora que serão entregues gratuitamente com o Diário de Notícias, a partir de dia 28 de maio.

O poster dará ínicio à coleção que foi desenvolvida a pensar nos benfiquistas. O mesmo conta com a ilustração de André Carrilho, que ilustra o melhor 11 de sempre do SLB, escolhido por 3 grandes nomes do futebol nacional: Simões, Toni e Veloso.

Cada um dos 6 fascículos recupera as capas históricas do DN com as 36 vitórias do SLB, recordando ainda os momentos mais marcantes de cada um dos campeonatos.

Estes momentos registados pelo Diário de Notícias, são agora editados numa coleção feita a pensar nos seus leitores, para assinalar a conquista do 36º campeonato do SLB. Um poster, 6 fascículos e uma pasta arquivadora, para que esta conquista seja celebrada com o jornal que acompanhou de perto cada um destes 36 campeonatos.

Coleção "História dos 36 títulos do Sport Lisboa Benfica pelo DN ", GRÁTIS com o Diário de Notícias, todos os dias, de 28 de maio a 2 de junho.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Benefícios fiscais para quê e para quem

São mais de 500 os benefícios fiscais existentes em Portugal. Esta é uma das conclusões do relatório do Grupo de Trabalho para o Estudo dos Benefícios Fiscais (GTEBF), tornado público na semana passada. O número impressiona por uma razão óbvia: um benefício fiscal é uma excepção às regras gerais sobre o pagamento de impostos. Meio milhar de casos soa mais a regra do que a excepção. Mas este é apenas um dos alertas que emergem do documento.

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la no ensino superior

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.