Cobie Smulders no "5 Para a Meia Noite"? Não vai acontecer

A atriz conhecida pelo papel de Robin Scherbatsky, na série de comédia "Foi Assim que Aconteceu", nunca confirmou a sua presença no "late show" da RTP1.

O programa semanal 5 para a Meia-Noite adiantou no início desta semana que a atriz canadiana Cobie Smulders, que está em Portugal a propósito da Comic Con Portugal, em Matosinhos, seria uma das convidadas da sua emissão desta quinta-feira. Mas a intérprete de Robin na série de comédia Foi Assim que Aconteceu nunca confirmou a sua presença no formato apresentado por Filomena Cautela.

Nas redes sociais, a produção explicou que deveriam ter "esperado pela confirmação total antes de anunciar a sua presença", mas que este foi um daqueles casos em que "o entusiasmo ultrapassou a razão". "Só a hipótese da Robin Scherbatsky do How I met Your Mother [título original da série] estar no 5!? Quem é que aguenta o segredo? Nós não aguentámos. Ai o entusiasmo... Tivemos de partilhar porque sabemos que a vossa vontade de vê-la por aqui era igual ou superior à nossa", lê-se numa nota publicada no Facebook do programa, que acrescenta que não foi "possível apenas por questões relacionadas com o horário do direto" do talk show.

A produção do 5 para a Meia-Noite frisa que "em nenhum momento" a organização da Comic Con Portugal "induziu em erro". "Bem pelo contrário. Sublinhamos que a Comic Con Portugal 2016 nunca nos confirmou a presença da Cobie Smulders no 5 Para a Meia Noite, nem a própria, nem os seus representantes. Enfim, não vamos desistir de trazê-la como convidada ao Planeta 5. Talvez um dia".

O comunicado termina em jeito de brincadeira, com a "promessa" de que, na próxima, a convidada será Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos.

Já Smulders vai estar na Exponor esta sexta-feira e também no sábado, onde vai falar sobre o seu percurso profissional.

Exclusivos