Cenário do 5 Para a Meia Noite não agradou

O novo estúdio do "late night" da RTP1 não convenceu os espectadores

O 5 Para a Meia Noite regressou ontem à noite, 19 de outubro, com uma nova temporada e novidades para a nova série não faltam. Para além dos três novos apresentadores (Fernando Alvim, que conduziu a emissão desta segunda-feira, Rui Unas e Filomena Cautela), o programa apresentou um novo grafismo e um cenário que não foi, para já, bem recebido pelos telespectadores. De imediato, surgiram centenas de comentários negativos na página de Facebook do programa.

"O cenário é demasiado formal para um programa como o 5 para a meia noite", "que decepção... nem parece o 5.... Tragam o antigo cenário de volta", "demasiado 'limpo'. O anterior era mais atraente, tinha o verdadeiro estilo de sala de estar e portanto mais descontraído...", "É pouco acolhedor, frio, semelhante a qualquer programa da tarde", "O cenário está bom... para as tertúlias cor-de-rosa" são alguns dos comentários que podem ser lidos na rede social.

Não foi um início pacífico para o formato dos finais de noite da estação pública que hoje terá Rui Unas como apresentador. Unas é o único dos cinco comunicadores que nunca apresentou o programa.

Ler mais

Exclusivos