"Café da Manhã" da RFM transmitido pela SIC Caras

A partir de 10 de fevereiro, e durante dez semanas, o programa da RFM é transmitido em direto no canal de cabo

A partir da próxima quarta-feira, 10 de fevereiro, e durante as próximas dez semanas, a SIC Caras transmite em direto, entre as 06.00 e as 09.30, o programa emblemático da RFM, Café da Manhã, no âmbito da celebração do Dia Mundial da Rádio, que se comemora a 13 de fevereiro.

Uma iniciativa pioneira, já que será a primeira vez um programa de rádio é transmitido em simultâneo nas duas plataformas.

Desta parceria entre a SIC e a RFM irão resultar ainda outros produtos, como por exemplo um "Fama Show" especial, feito a partir dos estúdios da RFM, e que será exibido a 13 de fevereiro.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?