"A Impostora". Nova novela da TVI reúne elenco de luxo em África

Gravações arrancam já na próxima semana em Moçambique. Trama estreia-se em 2016

Prostituição de luxo, corrupção, duas gémeas com personalidades distintas e um avião que desaparece de forma misteriosa. Estes são alguns dos ingredientes da novela A Impostora, nova aposta da TVI que se estreia em 2016. A trama, assinada por António Barreira, tem um elenco de luxo e traz à antena regressos de atores como Eunice Muñoz, Nicolau Breyner ou Dalila Carmo.

"A Plural e a TVI continuam a querer inovar e a fazer história. Mais uma vez vamos passar fronteiras e filmar em vários continentes", começou por explicar Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, na apresentação da nova aposta da estação que realizou-se no Alcântara Café, em Lisboa. Na próxima semana, parte do elenco viaja para Moçambique para gravar as primeiras cenas. "É um país amigo, com o qual temos excelentes relações, e um país que eu adoro particularmente. Estou seguro de que trará para a antena a sua beleza, a sua simpatia e a sua hospitalidade", acrescentou o responsável, seguro de que A Impostora, será "um grande sucesso".

Dalila Carmo é a grande protagonista desta história e em dose dupla, já que vai dar vida às gémeas Vitória e Verónica. "É um duplo desafio que me está a deixar ansiosa, mas é normal. Tanto a Vitória como a Verónica são muito desafiantes. É sempre um risco porque é importante defini-las bem, cada uma ter uma personalidade diferente para o espectador conseguir distingui-las", salientou.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Ler mais

Exclusivos