A Guerra dos Tronos: "Nada vos vai preparar para o que aí vem"

A garantia é dada por Maisie Williams, a Arya de "A Guerra dos Tronos", depois de ter lido o guião da sétima temporada, que chega no próximo verão

Como se já não bastasse o tempo que os fãs de A Guerra dos Tronos terão de esperar até aos próximos episódios, Maisie Williams eleva agora o nível de ansiedade dos admiradores da série. A atriz, que na série da HBO dá vida à personagem Arya Stark, não conteve o espanto ao ler o guião da sétima temporada e afirmou no Twitter que o que está para vir supera quaisquer expectativas.

"Acabei de ler o guião da sétima temporada", anunciou a atriz na rede social, para depois garantir: "Eu começaria a preparar-me neste momento. Esqueçam isso, nada vos vai preparar para o que aí vem", alertou a jovem britânica de 19 anos.

Para além de já estar confirmado que a nova leva de episódios chegará à TV mais tarde do que o habitual, no verão, e não na primavera, sabe-se também que a sétima temporada de A Guerra dos Tronos será mais curta do que as anteriores, estimando-se ter sete episódios. Uma oitava temporada, a derradeira, deverá chegar em 2018 com seis capítulos.

Ler mais