2016 está a ser mortífero e já criaram uma campanha para proteger Betty White

Betty White

Homem já conseguiu reunir mais de dois mil euros em doações com a promessa de que manterá a atriz "a salvo até 1 de janeiro de 2017"

O número de artistas e celebridades mortas este ano está a ser muito acima da média e só esta semana o mundo viu desaparecer o cantor George Michael e a atriz Carrie Fisher, pelo que já há muitos que se interrogam a quem o destino baterá à porta a seguir.

Um internauta identificado como Demetrios Hrysikos, da Carolina do Sul, lembrou-se de Betty White.

Aos 94 anos a veterana atriz é uma das figuras mais queridas dos Estados Unidos (e não só), pelo que a noção de ajudar a garantir que nada de mal lhe acontece neste ano aziago está a agradar muita gente.

O homem criou uma campanha de angariação de fundos no GoFundMe com o nome "Ajudem-me a proteger Betty White de 2016" e em apenas 24 horas ultrapassou o objetivo inicial de arrecadar dois mil dólares.

Com este dinheiro, Demetrios Hrysikos promete "voar até onde Betty White estiver e mantê-la a salvo até 1 de janeiro de 2017".

Isto se "ela estiver disposta a isso", escreve na proposta. Porque, admite, é de "assumir que [a atriz] não queira um grego desconhecido de guarda à sua porta".

Nesse caso, Demetrios Hrysikos promete doar o dinheiro ao teatro de Spartanburg, na Carolina do Sul, um local que "produz novas estrelas do palco e do cinema".

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub