Estrelas da série "Narcos" na festa de estreia em Hollywood

Wagner Moura, Boyd Holbrook e Pedro Pascal juntaram-se a produtores e convidados para a estreia da segunda temporada da série original do Netflix.

Uma semana antes de chegar ao Netflix, o primeiro episódio da segunda temporada de Narcos estreou-se no cinema Arclight em Hollywood, Los Angeles, esta quarta-feira. E as grandes estrelas da série que conta a história do narcotráfico desde Pablo Escobar estiveram presentes, num evento descontraído, com traje quase semi-casual, a que se seguiu uma festa na discoteca Le Jardin.

"Estamos incrivelmente orgulhosos desta série", declarou o diretor de operações da Netflix, Ted Sarandos, antes do início do episódio na sala de cinema. "É emocionante, autêntico. Conta a história do tráfico de droga centrada na caça a um dos barões mais infames de todos os tempos, Pablo Escobar", frisou.

O ator que desempenha o papel do criminoso colombiano, Wagner Moura, apareceu bem-disposto, visivelmente mais magro - teve de engordar bastante para encarnar Escobar - e na companhia da mulher, Sandra Delgado. Mas o mais entusiasmado dos protagonistas foi Pedro Pascal, que na série interpreta o agente da DEA (Drug Enforcement Administration) Javier Peña. Quando o episódio começou a rolar e se fez um silêncio total na sala, Pascal mandou um grito e levantou o punho, gerando aplausos generalizados. Duas filas abaixo estava Boyd Holbrook, o ator que interpreta o outro agente da DEA, Steve Murphy. E os dois agentes da vida real, aqueles que passaram uma década atrás de Escobar na Colômbia, também estavam presentes para a estreia - visivelmente mais velhos, é claro.

"Jurei à minha mulher que ia ser breve", brincou o produtor executivo Eric Newman, que desta vez não teve a companhia do realizador brasileiro e cocriador da série, José Padilha. "Acredito que a segunda série é melhor do que a primeira", declarou. "Já devem ter percebido, pelo material promocional, que este será o fim da história de Pablo Escobar."

Mas neste caso, foi o início de uma série em que a Netflix deposita grandes esperanças. Na passadeira vermelha e na festa também estiveram outras caras que ficaram conhecidas na primeira temporada e algumas que participarão na segunda. Maurice Compte, o ator cubano-americano que interpreta o coronel Horacio Carrillo, passeou-se com a mulher e esteve bastante tempo à conversa com Wagner Moura no Le Jardin. Alice Braga, que irá protagonizar a nova série Queen of the South, trocou ideias com Ana de La Reguera (Elisa em Narcos) e Cristina Umaña, que é a traficante Judy Moncada na série. Eric Lange, o superagente Stechner, também esteve presente, assim como Martina García, Maritza na segunda temporada.

"Esperamos que gostem. Viva a Colômbia!" declarou Eric Newman. A audiência, que tinha convidados e amigos misturados com os atores, gostou. E na festa que se seguiu, Boyd Holbrook foi o que mais festejou, brindando ao sucesso de uma série que a Netflix diz ser mais popular que A Guerra dos Tronos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG