Este podia ter sido o genérico de "Sexo e a Cidade"

Sarah Jessica Parker vestia de azul e tropeçava

Foi filmado há 19 anos, em março de 1998, na 5.ª Avenida de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Sarah Jessica Parker levava um vestido azul e a atriz não era salpicada de água por um autocarro. "Em vez disso, ela tropeçava", descreve Darren Star, criador de "Sexo e a Cidade", referindo-se a um genérico alternativo para a série norte-americana que nunca chegou a ser usado.

A introdução eleita acabou por ter a protagonista com um tutu cor de rosa, uma escolha da responsável pelo guarda-roupa Patricia Field que não foi bem aceite à partida. "Foi muito complicado fazer com que os produtores entendessem o simbolismo dessa peça", explicou Field, afirmando que todos acabaram por perceber o seu significado: "A dança da vida da Carrie [personagem de Jessica Parker] por Nova Iorque".

Veja o genérico alternativo:

E agora recorde o utilizado na série da HBO interpretada por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon:

A história de "Sexo e a Cidade" foi emitida entre 1998 e 2004 e é uma das séries de maior sucesso de sempre. Ao longo das suas seis temporadas foi galardoada com oito Globos de Ouro entre quase 50 prémios televisivos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG