Ela quer rapazes nus no final de "A Guerra dos Tronos"

Atriz quer subir ao trono no final da série e ordenar "close-ups dos pénis de todos os rapazes" do elenco

Qual o final perfeito para A Guerra dos Tronos? Como resolver a discrepância entre nudez feminina e masculina na série? Emilia Clarke respondeu a ambas as questões de uma só vez. "Quero ver a Daenerys e os seus três dragões a partilharem o trono. E a trazerem de volta todos os meninos bonitos, fazê-los puxar as calças para baixo e dizer 'Agora, sou a rainha de tudo! Quero 'close-ups' dos pénis de todos os rapazes, por favor'", confessou a atriz, à revista Glamour.

Apesar da disparidade de género nas cenas de nudez, a trama parece ter um sólida base de admiradoras. Segundo Clarke, isso deve-se ao facto de os vários enredos serem "fascinantes representações da luta pelo poder". "E as mulheres têm uma palavra a dizer nessa matéria!", defende.

A atriz de 29 anos reconhece, no entanto, que nas últimas temporadas tem sido feito um esforço para equilibrar o retrato de nudez no ecrã. E recorda uma cena de sexo entre Daenerys e Daario (interpretado por Michiel Huisman). "Começou comigo a dizer 'Tira as tuas roupas', e depois podemos ver o rabo perfeito dele".

A sexta temporada de A Guerra dos Tronos estreia-se a 25 de abril em Portugal, no canal SyFy.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG