Daryl de "The Walking Dead" vai ter um "doc reality"

O ator norte-americano Norman Reedus será protagonista de uma série sobre motas

Saltou para as luzes da ribalta na pele de Daryl na série de êxito The Walking Dead, da AMC. Agora, vai ser o rosto de um doc relity do mesmo canal. Ainda sem título definido (Ride with Norman Reedus está em cima da mesa), este novo programa dividir-se-á em seis capítulos e resumir-se-á a uma viagem pelos Estados Unidos. A curiosidade é que este incursão vai dar ênfase aos adeptos do mundo das duas rodas.

As motas, as tatuagens, os bares e restaurantes e os locais onde se costumam reunir vão ser visitados por Norman Reedus, que se fará acompanhar por atores e outros artistas conhecidos pela sua paixão por estes veículos. "Estou muito animado e agradeço à AMC por esta oportunidade de compartilhar a minha paixão com os nossos fãs", disse o ator norte-americano, de 46 anos.

De acordo com o diretor de programas da AMC, Joel Stillerman, a escolha de Reedus não foi por acaso. "Ele é um ávido motoqueiro e está completamente a par de tudo o que acontece na cultura motard", disse o responsável em comunicado.

A estreia acontecerá em 2016.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG