Consegue não chorar com estes anúncios?
É um desafio a que muitos estão a responder na Internet.
Thanonchai Sornsriwichai é o homem responsável pelos anúncios publicitários que estão a levar muitos às lágrimas. Com mensagens positivas, a puxar para o sentimento, e a música adequada à emoção, alguns dos seus anúncios já foram premiados, mas agora estão também na base de um novo desafio na Internet.
Relacionados
Consegue não chorar com estes anúncios? Basicamente é a esta pergunta que alguns internautas estão a responder, colocando no Youtube imagens que os mostram a superar (ou não) o desafio de conter as lágrimas.
Veja os que se seguem e teste-se:
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O Wall Street Journal dá alguns exemplos de pessoas que se filmam a assistir aos anúncios do tailandês. Deadlox é uma delas, na série a que chamou "Try not to cry challange", em que assiste aos vídeos que lhe são enviados, sendo muitos deles criados por Thanonchai Sornsriwichai.
Também James Reacts filmou a sua reação ao ver um anúncio de Sornsriwichai.