Consegue não chorar com estes anúncios?

É um desafio a que muitos estão a responder na Internet.

Thanonchai Sornsriwichai é o homem responsável pelos anúncios publicitários que estão a levar muitos às lágrimas. Com mensagens positivas, a puxar para o sentimento, e a música adequada à emoção, alguns dos seus anúncios já foram premiados, mas agora estão também na base de um novo desafio na Internet.

Consegue não chorar com estes anúncios? Basicamente é a esta pergunta que alguns internautas estão a responder, colocando no Youtube imagens que os mostram a superar (ou não) o desafio de conter as lágrimas.

Veja os que se seguem e teste-se:

O Wall Street Journal dá alguns exemplos de pessoas que se filmam a assistir aos anúncios do tailandês. Deadlox é uma delas, na série a que chamou "Try not to cry challange", em que assiste aos vídeos que lhe são enviados, sendo muitos deles criados por Thanonchai Sornsriwichai.

Também James Reacts filmou a sua reação ao ver um anúncio de Sornsriwichai.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG