Cinco filmes para assinalar a morte de Robin Williams

No dia em que se assinalam dois anos da morte do ator, o canal emite cinco filmes protagonizados por Williams

A tarde e a noite no Hollywood desta quinta-feira, dia 11, serão inteiramente dedicadas a Robin Williams. O canal exibe cinco filmes protagonizados pelo ator norte-americano, que morreu há dois anos. Um especial que se inicia às 16.15 e se prolonga até perto da 01.00.

Casa de Doidas inaugura esta maratona. Neste filme, Robin Williams interpreta Armand Goldman, dono de um cabaret gay e companheiro de uma drag queen, que tenta comportar-se como um heterossexual para poder ser apresentado à família da noiva do seu filho.

Segue-se, às 18.15, 2 Amas de Gravata, comédia na qual o ator contracena com John Travolta para, juntos, darem voz a dois velhos camaradas, na vida e nos negócios, que são literalmente empurrados para a difícil tarefa de tomar conta de dois diabretes de sete anos. Ao mesmo tempo, tentam fechar aquele que é o maior negócio das suas vidas.

Ao fim da tarde, quando forem 19.50, Robin Williams veste o papel de um brilhante mas distraído professor. Em Flubber - O Professor Distraído retrata-se a descoberta de uma substância que poderá ser uma nova fonte de energia. Uma invenção revolucionária que colocará em causa um casamento prestes a acontecer.

Já às 21.30, o Hollywood transmite o icónico Bom Dia Vietname, a história de um radialista destacado pelo exército para fazer um programa matinal da sua antena, acabando por questionar os seus superiores com métodos pouco ortodoxos e humor irreverente.

O especial "Eterno Robin Williams" termina com Final Cut - A última Memória, um thriller sobre um mundo onde os pais podem implantar nos filhos um microchip com capacidade para gravar toda a sua vida. Alan W. Hakman (Williams) é o melhor neste ramo. Para ver a partir das 23.35.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG