Apresentador da BBC leva "chapada" após tocar no peito de mulher

Ben Brown tentava afastar transeunte que estava a interromper uma entrevista

Um apresentador da BBC tocou onde não devia e acabou por levar uma pequena "chapada". O episódio insólito, ocorrido quando uma mulher tentou intrometer-se numa entrevista, em Bradford, Inglaterra, foi para o ar pois a emissão estava a ser feita em direto.

O jornalista Ben Brown estava a entrevistar, na rua, Norman Smith, um dos editores de política da BBC, quando uma mulher se intrometeu na imagem, fez um "fixe" e disse "absolutamente fantástico".

Ben Brown tentou afastar a mulher e acabou por lhe tocar no peito, enquanto continuava a entrevista. A mulher não gostou e bateu no braço do jornalista da BBC.

No Twitter, Ben Brown afirmou que o toque no peito da mulher não foi intencional.

A BBC não confirmou se foram apresentadas queixas contra Brown, mas diz que é "claramente um acidente", de acordo com o The Guardian.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.