Sporting das Caldas apura-se no 'golden set' para '16 avos' da Taça Challenge

O Sporting das Caldas apurou-se hoje para o quadro principal da Taça Challenge de voleibol, ao bater no 'golden set' os suíços do Chênois, em jogo da segunda mão da segunda ronda, disputado em Thônex, na Suíça.

Depois de uma vitória por 3-1 na primeira mão, naquela que foi a primeira vitória internacional do clube na modalidade, a equipa lusa perdeu por 3-0 na Suíça, o que levou à disputa de um 'golden set' de desempate.

Depois de perder por 30-28, 25-23 e 25-21 os primeiros parciais, os portugueses impuseram-se no 'set' decisivo, vencendo por 16-14, numa 'maratona' de quase duas horas.

O Sporting das Caldas junta-se ao Benfica, Sporting e Fonte do Bastardo no quadro principal da Taça Challenge, e vai disputar os 16 avos de final com os holandeses do Dynamo Apeldoorn.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.