Renato Pereira afastado na primeira ronda dos Mundiais de taekwondo

Manchester, Inglaterra, 16 mai 2019 (Lusa) -- O português Renato Pereira foi hoje afastado na primeira ronda da categoria de -68 kg dos Mundiais de taekwondo, que decorrem na cidade inglesa de Manchester.

Renato Ferreira, um dos 10 atletas que representam Portugal na competição, perdeu por 14-11 com Ismael Yacouba, do Níger.

Na quarta-feira, primeiro dia de competição, Rui Bragança conquistou a medalha de bronze, ao apurar-se para as meias-finais, depois de derrotar o azeri Gashin Magomedov.

No combate das meias-finais, que dava acesso à disputa dos dois primeiros lugares, Rui Bragança foi derrotado pelo mexicano Brandon Plaza Hernandez.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.