João Domingues afastado na segunda ronda de qualificação para Roland Garros

Paris, 22 mai 2019 (Lusa) -- O tenista português João Domingues foi hoje eliminado na segunda ronda de qualificação para o torneio francês de Roland Garros, segunda prova do Grand Slam de 2019, ao perder frente ao espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Domingues, 160.º classificado do ranking mundial, perdeu frente ao atual 133.º do mundo e semifinalista do Estoril Open de 2019, por 6-2 e 7-5, em apenas uma hora e 19 minutos.

João Sousa, 70.º classificado do ranking mundial e número um nacional, é o único tenista português com entrada direta no quadro principal da 123.ª edição de Roland Garros, que se realiza entre 26 de maio e 09 de junho.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.