Wimbledon: Agente confirma que Andy Murray e Serena Williams vão jogar juntos

Londres, 02 jul 2019 (Lusa) - Os tenistas Andy Murray e Serena Williams vão jogar juntos na vertente de pares mistos em Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, anunciou o agente do tenista britânico, Matt Gentry.

Com o prazo das inscrições a terminar na quarta-feira, a possibilidade de o britânico, que recentemente foi operado à anca, jogar ao lado da norte-americana foi ganhando força e acabou por ser confirmada.

Em Wimbledon, Murray foi campeão em singulares por duas vezes, em 2013 e 2016, e Williams, detentora de 23 'majors', sete dos quais no All England Club, ergueu o troféu de pares mistos em 1998, quando fez dupla com Max Mirnyi.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.