Trânsito cortado no acesso da AEP à VCI do Porto devido a despiste de camião

O despiste de um camião, que provocou ferimentos ligeiros no condutor, obrigou hoje ao corte de trânsito no acesso da Avenida AEP à Via de Cintura Interna (VCI), no Porto, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo a fonte das Relações Públicas da PSP/Porto, o camião tombou no acesso da Avenida AEP (A28) à VCI, no sentido Freixo-Arrábida.

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros, o despiste ocorreu cerca das 09:10 e provocou derrame de combustível naquele acesso, bem como perda de carga (aparas de madeira) que o veículo transportava que transportava.

A fonte da PSP do Porto referiu ser indeterminado o tempo em que a via estará cortada, sendo necessário o uso de uma grua para retirar o camião.

Devido ao corte daquele acesso à VCI, "o trânsito está a ser desviado para a rotunda do Bessa", acrescentou a fonte policial.

No local encontram-se os Sapadores Bombeiros com quatro viaturas a limpar o pavimento e a fazer "a contenção do gasóleo".

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.