Seleção portuguesa de sub-19 de futsal prepara Euro2019 com vitória sobre Espanha

A seleção portuguesa de sub-19 de futsal venceu hoje a congénere de Espanha por 4-3, no primeiro dos dois jogos de preparação para a fase de qualificação do Euro2019.

A equipa das 'quinas' sofreu um golo logo aos dois minutos, por Adráin Mosterin, mas deu a volta ao resultado ainda nos primeiros 10 minutos, por intermédio de Rui Moreira e Gustavo Rodrigues, aos cinco e seis, consentindo, porém, o empate aos 14, por Ignacio Salazar.

Na segunda parte, a seleção portuguesa chegou aos 4-2, graças aos golos apontados de Tomás Paço e Ruben Góis, aos 22 e 32 minutos, respetivamente, com a Espanha a reduzir aos 33, por Bernat Cerdeira.

As duas seleções voltam a defrontar-se na quarta-feira, a partir das 18:00 (hora portuguesa,) no Pavilhão San Andrés, em Baeza.

A seleção lusa disputará no final do mês de março, entre os dias 27 e 30, na Bósnia-Herzegovina, a qualificação para o Euro2019, no grupo 3, diante da equipa anfitriã, Sérvia e Moldova, sendo que apenas o vencedor do grupo se apurará para a fase final, que se realizará na Letónia entre 08 e 14 de setembro de 2019.

Ler mais

Exclusivos