Rio Ave e Feirense empatam a zero e continuam sem ganhar na I Liga

O Rio Ave e o Feirense empataram hoje 0-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, ampliando as suas séries de jogos sem conseguirem vencer.

Com 10 rondas seguidas sem ganhar e acumulando seis derrotas e quatro empates, o Rio Ave fecha a primeira jornada da segunda volta no décimo lugar, com 21 pontos.

O Feirense, que leva quatro empates seguidos e cujas únicas vitórias aconteceram das duas primeiras jornadas, continua na zona de despromoção, ocupando o 17.º e penúltimo lugar, com 14 pontos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.