Paulo Torres vai treinar Kabuscorp do Palanca por duas temporadas

O português Paulo Torres é o novo treinador do Kabuscorp do Palanca (nono classificado do 'Girabola2018'), com um contrato válido por duas temporadas, indicou hoje o Presidente do clube angolano, Bento Kangamba.

Paulo Torres, de 46 anos, treinou na época passada outra equipa angolana, o Interclube, que terminou o campeonato no terceiro lugar.

O técnico português substitui o sérvio Kostadin Papic e torna-se o segundo técnico português a treinar a equipa que ganhou o Girabola em 2013, depois de Sérgio Traquil.

O sorteio para a 41.ª edição do 'Girabola', cujas três últimas edições foram ganhas pelo 1.º de Agosto, realiza-se em 27 de setembro na Federação Angolana de Futebol (FAF), prevendo-se que o campeonato do primeiro escalão de Angola comece na segunda quinzena de outubro.

Ler mais

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...