Miguel Leal vai treinar o Cova da Piedade

O Cova da Piedade chegou a acordo com Miguel Leal para ser o gtreinador da equipa na II Luiga de futebol, revelou hoje o clube peidense em comunicado.

De acordo com a nota, Miguel Leal assinou um contrato válido até ao final da presente temporada (2018/2019) e, em conjunto com os restantes elementos do seu corpo técnico, vai ser apresentado na quinta-feira, às 15:00, em conferência de imprensa, ao que se seguirá um treino, aberto a todos os adeptos e comunicação social, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

O Cova da Piedade ocupa presentemente o 14.º lugar na II Liga com 17 pontos, apenas mais um do que as equipas situadas abaixo da linha de despromoção.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A Europa, da gasolina lusa ao palhaço ucraniano

Estamos assim, perdidos algures entre as urnas eleitorais e o comando da televisão. As urnas estão mortas e o nosso comando não é nenhum. Mas, ao menos, em advogado de Maserati que conduz sindicalistas podíamos não ver matéria de gente rija como cornos. Matéria perigosa, sim. Em Portugal como mais a leste. Segue o relato longínquo para vermos perto.Ontem, defrontaram-se os dois candidatos a presidir a Ucrânia. Não é assunto irrelevante apesar de vivermos no outro extremo da Europa. Afinal, num canto ainda mais a leste daquele país há uma guerra civil meio instigada pelos russos - e hoje sabemos, como não sabíamos ainda há pouco, que as guerras de anteontem podem voltar.