Miguel Leal vai treinar o Cova da Piedade

O Cova da Piedade chegou a acordo com Miguel Leal para ser o gtreinador da equipa na II Luiga de futebol, revelou hoje o clube peidense em comunicado.

De acordo com a nota, Miguel Leal assinou um contrato válido até ao final da presente temporada (2018/2019) e, em conjunto com os restantes elementos do seu corpo técnico, vai ser apresentado na quinta-feira, às 15:00, em conferência de imprensa, ao que se seguirá um treino, aberto a todos os adeptos e comunicação social, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

O Cova da Piedade ocupa presentemente o 14.º lugar na II Liga com 17 pontos, apenas mais um do que as equipas situadas abaixo da linha de despromoção.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.