Miguel Leal vai treinar o Cova da Piedade

O Cova da Piedade chegou a acordo com Miguel Leal para ser o gtreinador da equipa na II Luiga de futebol, revelou hoje o clube peidense em comunicado.

De acordo com a nota, Miguel Leal assinou um contrato válido até ao final da presente temporada (2018/2019) e, em conjunto com os restantes elementos do seu corpo técnico, vai ser apresentado na quinta-feira, às 15:00, em conferência de imprensa, ao que se seguirá um treino, aberto a todos os adeptos e comunicação social, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

O Cova da Piedade ocupa presentemente o 14.º lugar na II Liga com 17 pontos, apenas mais um do que as equipas situadas abaixo da linha de despromoção.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.