Melo Gouveia fecha primeira volta do troféu Hassan II em golfe no 79.º posto

Rabat, 25 abr 2019 (Lusa) - O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje a primeira volta do troféu Hassan II em golfe, que decorre em Rabat, situado no 79.º posto com 75 pancadas, duas acima do par do campo.

O torneio marroquino, pontuável para o European Tour, é liderado pelo britânico Jordan Smith com 66 pancadas, sete abaixo do par, sendo perseguido a uma pancada pelo espanhol Alejandro Canizares e pelo norte-americano Sean Crocker.

Além de Melo Gouveia, o torneio conta com o também português Pedro Figueiredo, que terminou o primeiro dia no grupo dos classificados no 116.º posto com 77 pancadas, quatro acima.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".