Meias-finais da Taça já têm datas marcadas

A Federação Portuguesa de Futebol já definiu datas para as meias-finais da Taça de Portugal, apresentando mesmo alternativas para o caso de as equipas lusas seguirem em frente nas competições europeias.

FC Porto, na Liga dos Campeões, e Benfica e Sporting, na Liga Europa, são os clubes que poderão ter conflito de calendários, uma situação que só não afeta o Sporting de Braga.

Os jogos da primeira mão são já em fevereiro, com o Benfica-Sporting a 06 e o FC Porto-Sporting de Braga a 26.

Os encontros da segunda mão serão realizados entre os dias 02 e 04 de abril ou, em alternativa, entre os dias 23 e 25 do mesmo mês. A marcação dos jogos depende da continuidade dos que estão envolvidos nas competições da UEFA.

A FPF refere ainda que tanto os jogos das meias-finais como a final da Taça vão ter o apoio do videoárbitro.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.