Marítimo deseja felicidades ao novo presidente do Sporting

O Marítimo divulgou hoje que enviou uma missiva a Frederico Varandas, a desejar as "maiores felicidades" ao novo presidente do Sporting, com o desejo de "estreitar relações" entre os dois clubes da I Liga portuguesa de futebol.

"O Club Sport Marítimo da Madeira, por intermédio do seu presidente, Carlos Pereira, felicitou o novo presidente do Sporting C.P., eleito no último sábado", começou por referir o comunicado do emblema insular.

De seguida, foi revelada a missiva escrita por Carlos Pereira, dirigida a Frederico Varandas: "Em nome do Club Sport Marítimo desejamos as maiores felicidades, quer pessoais, quer profissionais, no exercício do seu mandato. Espero que ao longo destes anos possamos estreitar as nossas relações, quer a nível profissional, quer a nível pessoal".

O Marítimo mede forças com o Sporting em Alvalade por duas vezes em setembro, a primeira das quais no domingo, para a ronda inaugural do Grupo D da Taça da Liga, e depois a 29, para a sexta jornada da I Liga.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...