Leixões goleia em Paredes em jogo de preparação

O Leixões, da II Liga de futebol, goleou hoje o Paredes, do Campeonato de Portugal, por 7-1, num jogo de preparação em que o avançado Kukula fez dois golos, anunciou o clube de Matosinhos.

Na terceira partida de preparação desde a interrupção dos campeonatos profissionais, disputada na Cidade Desportiva de Paredes, a equipa de Filipe Gouveia chegou a intervalo a ganhar por 5-0, com os golos a serem apontados por Roniel, Kukula (dois), Erivaldo e Luís Silva.

Na segunda parte, e com outro 'onze' em campo, o Leixões fez mais dois tentos, por Pedro Henrique e Breitner, reduzindo a equipa da casa através de Faneca.

O Leixões segue no 10.º lugar da II Liga, com seis pontos amealhados, cumpridas as primeiras quatro jornadas.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.