Leixões empresta avançado aos sub-23 do Belenenses

O avançado João 'Tarzan' Rodrigues foi cedido pelo Leixões, da II Liga de futebol, ao Belenenses para alinhar no recém-criado Campeonato Nacional Sub-23, anunciou hoje a SAD do emblema de Matosinhos.

Chegado esta época ao clube depois de ter estado no Caldas, no Campeonato de Portugal, na época passada, o avançado não conseguiu convencer o técnico Filipe Gouveia no decurso da pré-temporada, tendo as partes acordado que o melhor seria rodar noutro clube, já não tendo integrado o treino de hoje do plantel leixonense.

Aos 23 anos, 'Tarzan' vê, para já, adiada estreia na II Liga na véspera do Leixões iniciar a sua participação na prova com a deslocação ao Seixal para defrontar o Benfica B.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?