Leixões empresta avançado aos sub-23 do Belenenses

O avançado João 'Tarzan' Rodrigues foi cedido pelo Leixões, da II Liga de futebol, ao Belenenses para alinhar no recém-criado Campeonato Nacional Sub-23, anunciou hoje a SAD do emblema de Matosinhos.

Chegado esta época ao clube depois de ter estado no Caldas, no Campeonato de Portugal, na época passada, o avançado não conseguiu convencer o técnico Filipe Gouveia no decurso da pré-temporada, tendo as partes acordado que o melhor seria rodar noutro clube, já não tendo integrado o treino de hoje do plantel leixonense.

Aos 23 anos, 'Tarzan' vê, para já, adiada estreia na II Liga na véspera do Leixões iniciar a sua participação na prova com a deslocação ao Seixal para defrontar o Benfica B.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.