'Jackpot' de 74 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

Lisboa, 02 jul 2019 (Lusa) -- O próximo concurso do Euromilhões vai ter um 'jackpot' de 74 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 438.316,51 euros, será entregue a dois apostadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, de 22.686,42 euros, vai para nove jogadores, dois deles em Portugal.

Já o quarto prémio, de 4.539,52 euros, será entregue a 22 jogadores no estrangeiro.

A combinação vencedora do concurso 052/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 11 -- 19 -- 29 -- 44 - 45 e pelas estrelas 08 e 12.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.