'Jackpot' de 49 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

O próximo concurso do Euromilhões vai ter um 'jackpot' de 49 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, no valor de 114.424,20 euros, saiu a sete apostadores no estrangeiro.

Já o terceiro prémio, de 31.092,48 euros, vai para seis apostadores, um deles em território nacional, enquanto o quarto prémio, de 3.649,98 euros, será entregue a 25 jogadores, dois deles com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 025/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 12 -- 19 -- 23 -- 43 -- 47 e pelas estrelas 02 e 06.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os aspirantes a populistas

O medo do populismo é tão grande que, hoje em dia, qualquer frase, ato ou omissão rapidamente são associados a este bicho-papão. E é, de facto, um bicho-papão, mas nem tudo ou todos aqueles a quem chamamos de populistas o são de facto. Pelo menos, na verdadeira aceção da palavra. Na semana em que celebramos 45 anos de democracia em Portugal, talvez seja importante separarmos o trigo do joio. E percebermos que há políticos com quem podemos concordar mais ou menos e outros que não passam de reles cópias dos principais populistas mundiais, que, num fenómeno de mimetismo - e de muito oportunismo -, procuram ocupar um espaço que acreditam estar vago entre o eleitorado português.