Internacional inglês Alexander-Arnold prolonga contrato com o Liverpool

O defesa inglês Trent Alexander-Arnold, de 20 anos, prolongou contrato com o Liverpool, revelou hoje o clube líder da liga inglesa de futebol.

De acordo com a imprensa, o novo vínculo para o jogador formado nas escolas dos 'reds' é válido até 2024 , jogador que fez o primeiro jogo pela formação principal de Liverpool em 2016.

"Não tive dúvidas em assinar e prolongar os anos no clube. Espero que consigamos muito sucesso nestes anos", disse o jogador, em declarações reproduzidas pelo clube.

O defesa-direito esteve com a Inglaterra no Mundial de 2018, mas disputou apenas um jogo na competição em que a seleção inglesa foi eliminada nas meias-finais pela Croácia (2-1).

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.