Instituto de Emprego abre loja de atendimento em Paredes

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vai abrir na sexta-feira, em Paredes, um balcão de atendimento instalado num espaço cedido pela câmara municipal, revelou hoje a autarquia.

Segundo o município, a cedência ocorre no âmbito de um contrato de comodato celebrado entre as duas partes, para a utilização pelo IEFP das instalações situadas na Alameda Dr. José Cabral.

A entrada em funcionamento daquele espaço significará que os residentes em Paredes deixarão de ter de se deslocar ao Centro de Emprego de Valongo.

"Com a inauguração destas novas instalações, o IEFP poderá aprofundar a sua qualidade de parceiro natural do tecido empresarial, das associações, da autarquia, das instituições e das pessoas que habitam nesta cidade, contribuindo para a procura de respostas inovadoras em termos de emprego e de qualificação de recursos humanos", lê-se numa nota da autarquia enviada à Lusa.

Segundo informa a edilidade, está previsto que a cerimónia de inauguração seja presidida pelo secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida.

Ler mais

Exclusivos