Incêndio urbano no centro de Leiria provoca um ferido

Um incêndio urbano no centro de Leiria provocou hoje um ferido, disse o comandante dos Bombeiros Municipais daquela cidade à agência Lusa.

Segundo o comandante Artur Figueiredo, o incêndio deflagrou num colchão, num apartamento no centro de Leiria.

"Uma mulher foi transportada ao hospital de Leiria por inalação de fumo, mas apenas por uma questão de segurança. O incêndio ficou resolvido rapidamente", informou Artur Figueiredo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro referiu que o alerta para o fogo ocorreu pelas 07:18. Estiveram no local sete viaturas e 20 operacionais dos Bombeiros Municipais, INEM e PSP.

Ler mais

Exclusivos

Premium

JAIME NOGUEIRA PINTO

O arauto da revolta popular

Rejeição. Não é, por enquanto, senão isso. Não pelos reaccionários, pelos latifundiários, pelos generais golpistas, pelos fascistas declarados ou encapotados, mas pelo povo brasileiro, que vota agora contra a esquerda dita idealista - e notoriamente irrealista quanto à natureza humana (sobretudo à própria) - que montou um "mecanismo" de enriquecimento ilícito e de perpetuação no poder digno dos piores hábitos do coronelismo e do caciquismo que os seus antepassados ideológicos, de Josué de Castro a Celso Furtado, tanto criticaram. Um povo zangado, enganado, roubado, manipulado pelos fariseus da tolerância, dos direitos humanos e das flores de retórica do melhor dos mundos, pelos donos de tudo - do pensamento único aos recursos do Estado.